Aplicativo da caixa: O que é, Como baixar e Ter acesso

O aplicativo caixa otimiza o acesso as principais funcionalidades da sua conta. Então, venha descobrir através da modernidade como facilitar o seu dia!

Acompanhando os avanços tecnológicos, a caixa criou o próprio aplicativo que torna a navegação mais pratica. Portanto, após anos tendo que ir ao banco isso mudou e agora é possível fazer isso no conforto de casa.

A agilidade falou mais alto e conseguiu conquistar até os clientes mais desconfiados. Nesse sentido, o aplicativo caixa conta com facilidade para acessar serviços sociais e transações bancárias.

O que é o aplicativo caixa

A caixa lançou um aplicativo com o intuito de melhorar o contato da gama de clientes brasileiros com o banco. No app é possível ver dados relacionamos ao trabalhador, por exemplo, o FGTS ou seguro desemprego.

Assim, Não há nada melhor do que poder fazer suas transações na comodidade do lar e o aplicativo caixa disponibiliza isso. Além disso, diminui a emissão de papel, o que ainda ajuda o meio ambiente.

Como baixar o aplicativo?

Para baixar o aplicativo caixa basta possuir um aparelho com acesso à internet, como um computador ou celular. Veja abaixo detalhadamente como possuir o app:

  • Clique na loja virtual para os equipamentos do seu aparelho
  • Na caixa de pesquisa procure por aplicativo caixa
  • Clique no box escrito instalar

Com isso, está finalizado, logo é possível acessar o app clicando no ícone que aparece na tela principal. Nessa perspectiva, o acesso fica muito mais fácil.

Quem pode ter acesso ao aplicativo caixa

Não é necessário possuir uma conta da caixa para baixar o aplicativo, pois qualquer pessoa pode ter acesso. Por isso, é para todos mesmo quem não é correntista do banco.

aplicativo da caixa

Como se cadastrar no aplicativo caixa: passo a passo

Para possuir um cadastro no banking há duas opções, no celular ou computador. Dessa maneira, no celular:

  • Baixe o aplicativo na loja virtual
  • Preencha os espaços vazios de nome, CPF e data de nascimento
  • Coloque as informações da conta
  • Registre sua senha de oito números para internet
  • Clique em confirmar

Dessa forma, o cadastro está feito e é possível acessar o banking através do CPF e senha que acabou de ser criado no próprio app. Porém no computador é necessário que:

  • Abra o site da caixa
  • Clique em acessar minha conta, em seguida cadastrar
  • Preencha os espaços com nome, CPF e data de nascimento
  • Complete as informações bancarias
  • Cadastre usuário e senha

Como usar o aplicativo caixa

Confira abaixo como acessar as principais funções do aplicativo caixa:

Visualizar o extrato

Após ser feito o login, é necessário clicar na pagina principal em “minha conta” onde aparecerão diversas abas. Logo após isso, deve-se selecionar a opção “meu extrato. Desse modo, abrirá uma janela com as transações da conta.

Realizar transferências

Para realizá-las selecione a opção “transferências” no menu principal. Após isso, clique em “Entre contas Caixa“. Logo após, deve-se selecionar a opção de transferência que deseja realizar.

Realizar pagamentos

No menu principal selecione “pagamentos” então serão abertas as opções com código de barras ou sem. Com isso, aparecerá uma exibição com a lista de tipos de contas, basta escolher.

Como posso acessar a minha conta?

Para acessar a minha conta é bem simples e rápido, basta abrir o aplicativo caixa e preencher as informações necessárias como CPF, nome. Após isso, abrirá todas as informações bancárias.

No entanto, nas janelas do canto superior aparecerá a aba minha conta, lá contém tudo que é possível fazer através do banking caixa.

Como saber o saldo da conta da caixa?

Para observar seu saldo consulte a aba minha conta no menu principal, logo aparecerá a opção saldo. Tendo em vista isso, clicando nessa opção os dados completos da sua conta vão estar disponíveis para sua visualização.

Portanto, é possível ter acesso às suas informações na palma da sua mão, sem a necessidade de ir ao banco. Dessa forma, tornando mais acessível e simples ao cliente.

Alguma dúvida? Faça um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos, confira: Mais Informações .
ENTENDI
Privacy settings ×